Campanha Fictícia para TV - Gelol
Slogan: A dor é secundária, viva a sua glória. Gelol.
“30 para o vídeo inteiro.
“7 para cada modalidade e “9 para o futebol.
Tempo
|
Vídeo
|
Àudio
|
“7
|
1 –
Atleta de corrida levanta a cabeça, antes do início da partida.
Foco no rosto do atleta, mostrando o suor e a concentração.
Dada a partida, foca em câmera lenta os músculos da coxa se movimentando.
|
(ao longo do clipe inteiro)
Introdução de “Tennage Wasteland (Baba O’Riley)”, The Who – duração de 0,43 seg. à 1:13 min.
|
“7
|
2 –
Tenista em jogo solo.
Foco no antebraço do atleta, em câmera lenta, para mostrar o esforço do movimento.
| |
“7
|
3 –
Jogador de Basquete corre pela quadra, dribla um adversário e faz a cesta com enterrada (pendura-se nela).
Antes de fazer a cesta, foca, em câmera lenta, o movimento completo do seu tronco.
| |
“6
|
4 –
Jogador de futebol correndo em campo tromba com adversário.
Foco, em câmera lenta, nos músculos dos dois.
|
Narrador em tom sóbrio direciona comercial para internet:
“Contusões são fáceis de serem sanadas. Acesse gelol.com.br e veja como preveni-las”.
Slogan:
“A dor é secundária, viva a sua glória. Gelol.”
|
“3
|
5 –
Ocorre o restante do jogo de futebol.
|
Criação: Gabriela Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário