A peça foi elaborada para o
posicionamento da marca no mercado. Embora seja Top of Mind, pelo tempo de
mercado e pelo nome de fácil adesão, foi constatado que o consumidor, apesar de
confiar na sua qualidade, não teria problemas em consumir outra marca, outro
produto semelhante.
A campanha se
estabelece em torno de quatro modalidades: corrida, tênis, basquete e futebol.
Não se apega a momentos clichês ou esperados pelo público como, por exemplo, um
gol ou uma cesta. Foca meticulosamente no momento anterior ao ato de vitória,
foca na concentração e no movimento dos músculos.
Com o slogan “A dor é secundária, viva a
sua glória”, o conceito da peça é que cada momento de um jogo deve existir com
intensidade. A dor é algo para segundo plano e não pode ofuscar o momento
de concentração do jogador, o momento decisivo.
As imagens foram retiradas de bancos de dados
na internet, como Getty images. Contei com a participação de dois colegas para encontrar as imagens e
compô-las em Photoshop.
Criação: Gabriela Silva
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