21 maio 2011

Elaboração de Peça Fictícia Gelol

      A peça foi elaborada para o posicionamento da marca no mercado. Embora seja Top of Mind, pelo tempo de mercado e pelo nome de fácil adesão, foi constatado que o consumidor, apesar de confiar na sua qualidade, não teria problemas em consumir outra marca, outro produto semelhante.

      A campanha se estabelece em torno de quatro modalidades: corrida, tênis, basquete e futebol. Não se apega a momentos clichês ou esperados pelo público como, por exemplo, um gol ou uma cesta. Foca meticulosamente no momento anterior ao ato de vitória, foca na concentração e no movimento dos músculos.

     Com o slogan “A dor é secundária, viva a sua glória”, o conceito da peça é que cada momento de um jogo deve existir com intensidade.  A dor é algo para segundo plano e não pode ofuscar o momento de concentração do jogador, o momento decisivo.





      As imagens foram retiradas de bancos de dados na internet, como Getty images. Contei com a participação de dois colegas para encontrar as imagens e compô-las em Photoshop.

       Criação: Gabriela Silva

Nenhum comentário: